Natufolha lança tereré Energético e Menta com Limão

Com o lançamento, ervateira agrega mais produtos para atender um público que busca por refrescância com uma bebida natural 

 

A cultura milenar de origem Guarani de tomar a infusão de erva-mate e água fria, apreciado por um público crescente tem efeitos estimulantes da cafeína, encontrados na erva- mate usado no tereré, que exerce um poder energético conhecido sobre o sistema nervoso central, estimula o vigor mental, o trabalho cardíaco e a circulação do sangue.

Além de ser uma bebida muito estimulante, elimina a fadiga ativando as funções físicas e mentais, atuando beneficamente sobre os nervos e músculos, favorecendo também o trabalho intelectual, um dos motivos de ser altamente consumido, além do seu efeito refrescante.

Visando atender um público mais exigente com um sistema de secagem diferenciado que possibilita um calor uniforme, tostando a erva-mate selecionada na temperatura correta e sem oscilação, o que resulta em um produto de alto padrão, atendendo a todas as exigências das Boas Práticas de produção é um blend exclusivo Natufolha.  

O Tereré Natufolha é oferecido em duas versões, o tradicional, Menta com Limão, e a novidade Tereré Energético, em embalagens laminadas de 250 gramas, possibilitando um consumo mais rápido mantendo a cor, sabor e aroma da erva-mate.

 

Refrescância e energia

O Composto de erva-mate para Tereré Natufolha não possui glúten, são ideais para serem consumidos principalmente em dias quentes, proporcionando refrescância.

O Tereré Energético, elaborado a partir de folhas e talos de erva-mate, aroma refrescante, framboesa e extrato de guaraná é um blend exclusivo da Natufolha, desenvolvido para oferecer mais sabor e energia, somando os benefícios da erva-mate com o extrato de guaraná, aumenta o rendimento do treino, disposição e estado de alerta, o que gera uma maior dedicação na hora de treinar, favorece a perda de peso, aumenta a concentração para estudar, melhora o humor e auxilia no controle do colesterol e triglicerídeos. A Framboesa possui efeito adstringente na pele, proporcionando uma diminuição das secreções das glândulas sudoríparas. Possui ainda propriedades hidratantes, refrescante, e antioxidante da pele por conter grande quantidade de ácido ascórbico.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *